fan mail

Primeiro passo:

Se quiser que Ashley autografe uma foto em particular, imprima-a – de preferência em papel mais durinho -, ou apenas escreva uma carta, em inglês, e escreva o nome da pessoa à quem será destinado o autógrafo. Além disso, compre um envelope grande (que caiba uma foto 8×10) para que Ashley te responda – e não se esqueça de preenchê-lo com o seu endereço completo.

Segundo passo:

Você precisa comprar um cupom-resposta internacional (R$7,00), para que Ashley possa te responder – se você não enviar o cupom junto, ela não irá retornar! OBS: Esse cupom não pode ser comprado em qualquer correio, veja aqui se sua cidade possui uma loja, e se possui, a localização. Se não possuir, pode comprar online, por aqui.

Terceiro passo:

Vá à uma agência de correio – quando for comprar o cupom, leve a foto, a sua carta e o envelope para a Ashley te responder junto para comprar e já enviar -, coloque o cupom, sua carta, a foto (se tiver imprimido) e o envelope preenchido para a resposta de Ashley em um pacote e o destine para o endereço que está logo abaixo. Espere – no mínimo dois meses – para que Ashley te responda! Boa sorte!

Ashley Benson
5753-G E. Santa Ana Canyon Rd.
Suite 534
Anaheim Hills, CA 92807
USA

O que eu irei receber quando ela me responder?

Mesmo que você não tenha mandado uma foto, Ashley irá autografar uma foto padrão e colocar no envelope – se você tiver mandado uma foto, ela irá autografá-la também. Além disso, você também receberá uma carta digitada, também padrão, e assinada à caneta pela própria Ashley em baixo. Na carta, Ashley fala que sua agenda é muito cheia, por isso não pode escrever uma carta pada cada pessoa que manda, mas ela lê tudo que mandam para ela tanto no Twitter, quanto em cartas, etc. Ela pede desculpas, e fala que quer ser justa com todos os fãs, e por fim agradece pelo apoio do fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário